Cidade Xtreme

Conhecendo Deus ao xtremo!

  • Arquivo Xtreme

    outubro 2008
    D S T Q Q S S
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Archive for 20 de outubro de 2008

É HOJE !!! CHRISTAFARI!!!

Posted by Túlio Melo em 20 outubro, 2008

 

Eles já se apresentaram em dois jogos Olímpicos e já tocaram para o presidente dos Estados Unidos. Já visitaram 37 países levando o melhor do reggae de raiz e uma mensagem positiva de esperança. A maior banda de reggae cristão do mundo, Christafari, estará em João Pessoa no dia 20 de outubro para um show inédito e exclusivo no Centro de Convenções Cidade Viva.

Em turnê pelo Brasil, o grupo passará por nove Estados brasileiros, incluindo três do Nordeste, além da Paraíba. “Eu estou convicto de que não há país mais receptivo ao reggae gospel do que neste belo país”, declarou Mark Mohr, líder da banda, eu seu site Gospel Reggae.com. “De todos os 37 países que eu tenho tido o privilégio de visitar com o Christafari ao longo de anos, o Brasil é de longe o mais receptivo ao nosso ministério”, completou.

Para a coordenação do evento, o show do Christafari “será uma oportunidade singular de ouvirmos sobre Jesus e Seu Evangelho num ritmo cativante e numa execução musical de qualidade internacional! É claro que será também uma oportunidade preciosa para cada um de nós convidarmos amigos e família, já que o evento será bem evangelístico”.

Texto: Claudio Regis

Por Túlio Melo

Posted in Sem-categoria | Leave a Comment »