Cidade Xtreme

Conhecendo Deus ao xtremo!

  • Arquivo Xtreme

    outubro 2008
    D S T Q Q S S
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Archive for 9 de outubro de 2008

Caminho Seguro!

Posted by Túlio Melo em 9 outubro, 2008

Caminho Seguro!

“Sedes fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante 
deles, porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco: não vos 
deixará nem vos desamparará.” (Deuteronômio 31.6)

Que maravilha!
Ele mesmo, o Eterno, o Deus Todo-Poderoso diz que você não
precisa temer, pois Ele próprio quer acompanhá-lo.

O que é um andar com Deus, com o Eterno? Se Ele não tivesse
prometido que quer andar e estar conosco, eu não me atreveria
a falar mais sobre isso. Mas é possível andar com Ele, com o
Deus eterno. Andar não significa apenas seguir adiante, mas
acompanhar os passos do Senhor.
 
Esse acompanhar Seus passos vem da tranqüilidade interior,
desse descanso interior no Senhor. Se existir uma desarmonia
entre sua alma e o Deus vivo, você não pode acompanhar os
passos do Senhor. Ou você anda depressa demais, ou fica para
trás. Em Amós 3.3 está escrito: “Andarão dois juntos, se não
houver entre eles acordo?”

A condição fundamental para andar com o Deus vivo é você, um
dia, ter se entregado totalmente a Ele por meio do Senhor Jesus
Cristo e Seu sangue derramado. Só aí você se deixará determinar
pelo ritmo dos Seus passos.
 
   Pai querido, Pai de amor, andar na sua presença é o meu alvo,
ser dirigido por Ti é a minha esperança, meu futuro nas tuas mãos
é o melhor depósito que posso fazer através da minha fé no seu
poder sobre natural, pois eu oro em nome de seu filho Jesus
Cristo! Amém!
 
Pr. Eg-Lom de Moraes, pastor da IBVG.

 

ENVIADO POR CHRIS

Posted in Sem-categoria | Leave a Comment »