Cidade Xtreme

Conhecendo Deus ao xtremo!

  • Arquivo Xtreme

    janeiro 2009
    D S T Q Q S S
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Amigo fiél é Deus

Posted by Túlio Melo em 13 janeiro, 2009

sun

Essas foram as palavras de Rute à sua sogra Noemi. As duas se tornaram companheiras inseparáveis, compartilhando os momentos de alegria e de tristeza, de fartura e de escassez, de riqueza e de pobreza.

Noemi atravessava uma situação difícil, pois ainda não havia superado a dor de ter perdido o marido e os dois filhos, Malon e Quilion, quando morava em Moabe. E foi exatamente nesse momento que ela pode contar com o ombro amigo de Rute, uma de suas noras.

Certa vez alquém disse: “Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha”. O rei Salomão escreveu: Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão (Provérbios 17.17). E Jesus coroou: Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos (João 15.13)
Não há nada melhor do que poder contar com um amigo fiel nos momentos de aflição. Ore neste dia. Desfrute da alegria e da tranquilidade que Jesus tem para lhe oferecer. E nos momentos de perda, aja como Rute e Noemi: tenha fé, amor e determinação.

Creia que o amigo fiel é o Deus do impossível, que não existe para Ele nenhum problema insolúvel, e que a motivará a seguir em frente e a fará uma mulher e um homem vitoriosos em Cristo Jesus.

Eduardo Muguet

3 Respostas to “Amigo fiél é Deus”

  1. Cirla said

    Verdadeiramente Deus é um amigo fiel e muito amoroso.Consolo, força e carinho podemos encontrar Nele.O q seria de mim, o q seria de nós se não fosse a amizade profunda q Deus Pai tem por cada um de nós.Pois a presença Dele é constante em todos os momentos de nossa vida…a Ele tb dediquems nosso carinho, amor, adoração e amizade sincera. Amém. Parabéns pela bela mensagem.

  2. layrton morais said

    É verdade. O Senhor é nosso amigo mais fiel.
    Quando entregamos nossa vida a Ele, nunca mais nos sentiremos sozinhos porque Ele nunca nos deixará.
    Deus abençoe a todos do blog, e que a glória Dele seja refletida em nossas vidas.

  3. Deus e nosso amigo fiel ele e tudo de bom que um ser humano pode ter na terra ,isso e maravilhoso de mais e lindo como nunca vim igual ,jesus e senhor dos senhores rei dos reis .
    que Deus abençoe a todos em nome de jesus .
    amém

Deixe um comentário